Doações

Sobre as doações

O trabalho das gravações, da organização das coletâneas, da produção da logística, e da gestão de todo este movimento, da parte da equipe envolvida, foi um trabalho voluntário.

O trabalho de registro dos cânticos e mensagens que compõem o projeto Umbandaime Matriz, data de longos anos. Ele se iniciou quando a aliança foi ancorada no Céu do Mapiá, ainda na presença física do Padrinho Sebastião. Ao longo dos anos foi tomando forma até chegar na apresentação do acervo disponibilizado neste site.

Entretanto, a parte que envolveu o trabalho profissional e técnico de estúdio, artes, viagens, deslocamento interestadual dos participantes, alojamento e alimentação dos mesmos, aluguel de instrumentos e tantos outros custos operacionais, teve um custo considerável.

Esta realização só foi possível graças a doações de muitas irmãs e irmãos de vários lugares do mundo e do Brasil, que contribuíram financeiramente e na captação de recursos de diversas fontes.

O trabalho continua e, consequentemente, os investimentos financeiros também. Portanto, caso você deseje contribuir com a continuidade deste trabalho, no sentido de ampliar o acervo e, principalmente, suas formas de disponibilização, click no link abaixo.

Qualquer contribuição é bem-vinda, apreciada e muito agradecida.

Clique aqui para doar.